segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nada além de palavras


Tudo muda, tudo passa
só essa dor não me abandona, não importa o que eu faça
da abolida monarquia, a atual democracia
dos sentimentos da poesia à sabedoria da filosofia
da tão usada esferográfica à respeitada pena
das brincadeiras de criança aos jogos de Atenas

Tudo muda, tudo passa
menos o sangue que verte do meu coração pra dentro de uma taça
dos grandes crimes aos pequenos delitos
inquirir calado ou responder com gritos
das antigas paqueras à atual namorada
das esquecidas cicatrizes à última apunhalada

Dos deleitosos beijos à amargas lágrimas
tudo muda, tudo passa
e no fim, não resta nada além de palavras ...

2 comentários:

  1. Gostei muito da poesia. Parabéns pela habilidade com as letras nesse texto. Tudo muda e tudo passa, por mais que pareça eterno.

    Vlw>


    www.escondidin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.