sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ainda mais intenso que amar


O corpo se torna imóvel, o coração acelera
o sol brilha radiante no céu, ainda assim o frio lhe congela durante a espera
o nome dela surge em seus ouvidos como uma bela melodia
a descrição de sua beleza poderia compor uma extraordinária poesia

Ele a resume em uma só palavra, PRINCESA
ao vê-la sorrindo ele não conhece dor, solidão nem tristeza
os olhos brilham com o constante desejo de tê-la ao seu lado
dizem que estes são os estereótipos de quem está apaixonado

O mais belo sentimento, a essência de existir
lamento muito ao dizer, mas eu não sinto nada disto por ti
meu coração não se acelera quando a vejo caminhando em minha direção
ele simplesmente para, tomado de tanta emoção
não consigo escutar seu nome sendo cantado pelo ar
já que a todo instante penso em ti e ao fazer isso esqueço-me ate mesmo de respirar

Eu queria muito poder lhe chamar de princesa
mas acho o nome insignificante comparado a magnitude de uma DEUSA
espero que disso você sempre possa se lembrar
enquanto o Sol queimar, o que sinto por ti é ainda mais intenso que amar



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

3 comentários:

  1. Nossa .. o mais perfeito de todos amor .. Muito lindo , dizer que é o mais lindo é impossivel pq vc sempre me surpreende .. , mais do que amor , mais do que paixao .. muto mais intenso ..

    Te amo demais meu menino ..

    ResponderExcluir
  2. simplesmente emocionante!!!! Quem dera ter alguém pra escrever assim pra mim!!! Núbia, vc é uma mulher de sorte!!! Parabéns!!!

    Autor, parabéns pelos escritos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou sim .. meu Esposo é único e eu tive a sorte de ser Meu e de EU SER A ÚNICA DELE .. Não me canso de ler seus poemas amor .. vc e perfeito pra mim Anjo', obrigada por existir em minha vida .. minha razão

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.