quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonho?


É um sonho, agora tenho certeza
do contrário, meu mundo não teria arco-íris e estrelas
o amor que sinto é tão intenso que transborda do meu coração
a felicidade que vivo é indescritível, chego a pensar se tudo não passa de ilusão

ELA domina todos os meus pensamentos e isso começa a me enlouquecer
eu penso, respiro e vivo por ELA, sem entender sequer porque
quando ELA está ao meu lado, trovões se tornam melodias e tempestades de tornam calmaria
quando ELA me beija, tudo se transforma em poesia

Estou completamente, insanamente, perdidamente, constantemente apaixonado por ELA
isto não é a vida real mas sim um conto de fadas; e ELA é a minha cinderela
tenho certeza de que isto é um sonho, do contrário, ELA não se apaixonaria por mim
nossa história teve um ínicio grandioso, está tendo um belo meio e parece que nunca terá fim

Eu nunca conseguirei descrever o que realemnte sinto, já que as palavras para isto ainda não foram criadas pela humanidade
eu nunca poderei fazer uma declaração de amor, já que nem todos os poemas, presentes e até mesmo o mundo poderiam demonstrar um por cento do que eu sinto de verdade

Núbia, o nome mais belo que já ouvi
a garota que despertou em mim algo que eu pensei que nunca iria sentir
entrego-me completamente a ti, de corpo, alma e coração
me ame com a intensidade que eu te amo e coloque sobre as minhas, as tuas mãos

Deixe-me conduzi-la ao paraíso da minha paixão
sincronize teu coração com o meu e nossas batidas irão criar a mais bela canção
apresso-me em dizer o que sinto; uma vez que o tempo não espera
Núbia, fique do meu lado pela eternidade e eu farei de ti a mulher mais amada de todas as eras.



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

Um comentário:

  1. Nossa amor que linnnnnndo!!
    Perfeito demais , demais mesmo .. xD
    Amei, cada poesia que você me dedica me faz apaixonar mais e mais pela sua fascinante pessoa ..
    Meu Rei

    Eu ADOREI demais esse poema
    'Eu ja estou no Paraiso do Amor com Você'

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.