terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sobre mim


Contemplo meu reflexo no espelho e a verdade me é revelada
minha alma sombria e turva se encontra totalmente estagnada
Sinto o vazio em meu peito sugando toda a esperança, da mesma forma que um buraco negro absorve as estrelas
vejo Ela caminhando em uma direção oposta a minha e sinto a certeza de que nunca irei tê-la

Meu espírito se encontra em fragmentos irreconhecíveis
como se todas as dores da galáxia habitassem em mim neste momento, aumentando a minha convicção de que os deuses são insensíveis
O medo e o desespero ficam gravados em minha face
quando percebo que a única coisa que posso fazer é orar aos céus para que todo este sofrimento logo passe

Os pecados por mim cometidos insistem em me assombrar
apeguei-me tanto as trevas que Deus levaria uma eternidade somente para me encontrar
Com os punhos fechados, quebro o espelho em minha frente
é extremamente doloroso confrontar meu reflexo e saber que me tornei tão indiferente

Com lágrimas nos olhos, aceito o destino que por mim mesmo foi imposto
que o meu primeiro dia no inferno dure mil anos, e que seja o mais curto de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.