quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Até existir o agora

Eu sei que você está ai
Pensando em mim
Se importando comigo,
Fazendo me sentir seguro
E todos os meus medos,
Todo o meu passado é lavado
 E só resta esperança em seu abraço.

Você me faz agradecer a Deus
Por cada erro que eu cometi
Porque cada um deles me levou
Ao caminho que me trouxe até você.

Quando finalmente nos encontrarmos
Eu quero que você me abrace.
Abrace-me a noite toda,
Olhe nos meus olhos,
Diga-me que sou um homem
E mostre-me que você é uma mulher
Até existir o agora.

Eu, você e o agora.
Não peço pelas explicações da noite,
 Eu espero por isso,
E que isso envolva a mim,
A você,
A luz,
E as sombras ...

2 comentários:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.