quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Suicídio


Quente ... Seco ... Escuro ...
Onde estou?
Preciso manter a concentração... Pensar, raciocinar...
Tudo acontece tão rápido... O cheiro forte de vodka continua impregnando minha camisa, mas não me sinto mal, exceto pela tontura...
Preciso matar alguém.
O pensamento me atinge como um soco. Engulo um pouco de saliva e sinto minha garganta secar novamente. Preciso beber alguma coisa rápido.
Matar...
O calor está me sufocando e a falta de ar começa a me deixar em pânico...
Preciso de uma dose... Agora...
Sinto o chão girar e quase perco o equilíbrio. Minhas mãos tremem, quase não dá para me controlar. Estou perdendo a consciência...
Não! Não... Não... Não...
Não consigo encontrar mais forças para resistir. o que quer que esteja sentindo, é mais forte do que eu. Tomado por impulso, um impulso suicida, não sei bem por quê.
Só um impulso.
jogo meu corpo do parapeito sobre a rua lá embaixo.
Sétimo andar.
Queda livre. Nenhum toldo, nenhuma proteção.
Lembro que levei menos de um segundo para chegar até a calçada. Aquele frio na barriga, o vento no rosto, a aceleração. Atinjo o chão como um saco de batatas, em um baque seco e surdo, a não ser pelo som dos ossos estalando como gravetos.
Mas é madrugada e ninguém me vê; ninguém escuta minha queda.
Apenas a lua cheia.
À noite, madrugada... A cidade inteira dorme.
Inteira?
Não.
Há um pequeno grupo de pessoas que não estão dormindo. Elas nunca adormecem. A noite é toda delas.
Nossa.
Prefiro não pensar nisso agora... Não pensar nisso...
Não é a queda que mata - dizem - Mas a súbita parada no final.






Uma descrição da minha última tentativa de suicídio.

10 comentários:

  1. Estilo legal. Narrativa enxuta e direto ao ponto: como contos devem ser. Muito bom mesmo...

    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Eu tenho medo disso. Eu tenho medo de niilistas. Tudo me dá medo.

    ResponderExcluir
  3. gosto de niilismo, seu blog está muito bom.

    ResponderExcluir
  4. ah... sei lá.. difícil escrever esse comentário. Não gosto do tipo de texto e menos de layout escuro... sei lá...

    Queria escrever um comentário inteligente mas o tema não colaborou muito comigo.

    Araços e sorte com o blog.

    http://promocaosite.blogspot.com/

    ArcView, ArcGIS, ESRI

    Gis Help

    Casa em Itacaré

    World Cup In Brazil 2014 - FIFA

    ResponderExcluir
  5. achei o blog animal

    legal mesmo

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito louco,
    eu quase senti a dor o vento na cara e o baque.

    http://olivertiko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Enquanto lia seu post viajava na imagem parece tudo mto real.. mto perto.. adorei... bjos

    ResponderExcluir
  8. Continue tentando quem sabe um dia vc consegue......

    bela narrativa......

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  9. :o Matar? E a culpa?
    (eu sou apenas uma criança...)

    ResponderExcluir
  10. Dificil falar sobre morte, se sou a favor da vida.Mas o texto é forte e esta bem escrito. Espero que a postagem seja somente uma lincença poética.Bjkas

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.