terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eternidade aos 20


Busco em minha alma algo que se perdeu
sinto-me sozinho sem o meu outro eu
talvez um pouco desesperado, cansado
este dia desperta em mim um pensamento equivocado
os trovões que caem lá fora gritam por qual motivo?
os céus exaltando a minha existência ou o inferno banindo o meu sorriso?
uma lágrima que corre em um coração abalado
lembranças que trazem as dores do passado
o que me espera neste futuro que eu mesmo criei?
as mordaças de um servo ou a liberdade de um rei?
o medo de se tornar apenas uma lembrança?
ou a glória ascendente rumo a esperança?
o caminho que eu sigo é uma ponte de espinhos
rodeada pelas trevas e carregada pelo vazio
a todos aqueles que me acompanharam nessa jornada chamada vida, eu deixo o meu sincero adeus
29, Janeiro de 2008, o dia em que Abel subiu ao céu como um verdadeiro deus

Abel _____________________________ Requiescat in Pace



Poema escrito quando meu alter ego completou 20 anos de existência.
Uma forma de tentar controlá-lo ou torná-lo mais forte.
Ainda não sei ao certo ...

3 comentários:

  1. Seu alter ego está ezatamente como o meu aos 19 anos!!
    gostei muito do poema...........

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  2. Oii, td bem?? ^^
    Amei seu blog, adoro poemas assim, simplismente perfeito *.*
    Bjaum
    =*

    ResponderExcluir
  3. Toda vez ki leio um poema seu ..
    fico sem saber o que falar .
    simplesmente lindoO . xD
    Te amO Abel =]

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.