quinta-feira, 1 de maio de 2008

Desejos


Alguem como eu não deve viver ou morrer, apenas existir.
Seguindo sem sonhos. Sendo levado apenas pelos desejos.
Eu desejo perder a audição, somente desta forma eu não escutarei os gritos que ecoam pela Terra.
Eu desejo perder a visão, somente desta forma eu não enxergarei as lágrimas que caem da face dos mortos.
Eu desejo perder o olfato, somente desta forma eu não irei respirar o ar causticante carregado de medo.
Eu desejo perder o paladar, somente desta forma eu não irei degustar o sabor do sangue que cai dos meu olhos.
Eu desejo perder o tato, somente desta forma eu não irei sentir a dor de um corpo dilacerado.
Eu desejo viver por apenas um minuto ao invés de morrer diariamente ....

Um comentário:

  1. muito lindo esses poemas ...
    gostei pra caramba ...
    da nem vontade de parar di ler .. xD
    bjimm Abel

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.