sábado, 20 de dezembro de 2008

Desamparo


Meu mundo se tornou incolor, meus pensamentos se tornaram abstratos
vejo sempre o mesmo caos, não importa se é através de um espelho ou de um retrato
as lágrimas de sangue que caem dos meus olhos ganham um novo significado
a dor é tão abissal que apaga todo o meu legado

Por que eu nunca encontro as respostas para as perguntas que eu faço?
por que simples palavras podem rasgar ate mesmo o aço?

O mundo não permite que eu fique chorando pelos cantos
mas me guia por um caminho de eterno sofrimento e pranto
é insuportável viver no inferno sentindo um imenso frio
eu imploro a alguém, tire-me deste insano vazio ...

3 comentários:

  1. o que parece ser eterno agora, no futuro será passado com a mesma intensidade que hoje é presente.

    Acho que muita gente já se sentiu assim: o ser mais infausto do mundo.
    Eu só não vou te dizer o que me diziam na minha época de morbidez ( "Christall, isso é crise de existência..."), porque é mais triste saber que eles tem até no me pra sua tristeza. E eu era muito feliz, enquanto me entristecia...*


    * = monte de besteira=/

    =]

    talento, 'cê tem.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre teremos as respostas para as perguntas que nos torturam. e pode ser que não tenha remédio para a melancolia que sentimos por algum vazio, mas eu sei que o tempo trará o esquecimento. (e essa é a melhor parte). se eu morasse perto de você, eu poderia me canditar para te dar acalento?^^Seria mutuo? Nos consolaríamos dos percalços da vida...e acharíamos uma solução, ou quem sabe um subterúfgio (inda que não seja uma saída viável).

    ResponderExcluir
  3. Amigo....lendo esse post, lembrei de um diálogo entre Rocky Balboa e seu filho no último filme da franquia "Rocky"


    “Você cresceu maravilhoso. Eu dizia para sua mãe que você seria a melhor pessoa do mundo. Quando chegou a hora de virar homem e ganhar o mundo, você foi. Mas em algum lugar, você mudou. Deixou de ser você. Você deixou se convecer que não é bom.

    E quando a coisa apertou, começou a procurar algo para culpar. Como uma grande sombra. Vou dizer algo que você já sabe: o mundo não é feito de arco-íris. É um lugar ruim e duro. E não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá. Ninguém vai bater mais forte que a vida.

    Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

    Se tem valor, busque o que é digno de você. Tem que estar disposto a apanhar, não levar dedo na cara, dizendo que não é o que deseja por causa de ninguém. Covardes fazem isso, você não é assim, é melhor que isso.

    Vlw................

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.