quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fique perto de mim


Fique perto de mim, quando não mais alcançar os céus
quando todos os teus sonhos forem rasgados como papel
quando não puder mais ver o início e ter somente o fim
segure firmemente as minhas mãos e fique perto de mim

Fique perto de mim, quando a escuridão se aproximar
quando não tiver mais ninguém para conversar
quando a solidão falar mais alto; enfim
olhe bem nos meus olhos e fique perto de mim

Fique perto de mim, quando o amor parecer banal
quando a dor se tornar abissal
quando perceber que viveremos sempre uma ilusão assim
toque os meus lábios, sussurre em meus ouvidos e fique perto de mim

9 comentários:

  1. era o que eu mais queria...

    ResponderExcluir
  2. " Anônimo disse...

    era o que eu mais queria..."



    será que esse(a) anônimo (a) é ela?!!
    =)
    Já te disse que ela é uma garota de sorte, né?...


    bjs
    Su

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poema.
    Show de bola o blog.
    Parabens.


    ┌──────────────────────────────────┐
    → [red]Blog Oficial:[/red] http://cbfbrasileirao.blogspot.com/
    └──────────────────────────────────┘

    ResponderExcluir
  4. Também escrevo alguns poemas!!

    Passa lá depois!
    http://pensamentosnobanheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Abel disse...

    "O destino não permite que fiquemos juntos."
    Algo do tipo, e eu não creio que este anônimos seja ela ...


    O destino? Não acredito em "destino". Somos nós quem fazemos o nosso destino...
    Pensei que ela soubesse dos seus poemas...

    ah, uma coisa: recebeste um prêmio do meu blog.
    o/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. P.S.: também sinto falta das nossas conversas (nem acredito que alguém além de mim torcia pelo Raito \o/).

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo




    http://opniaoinutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estive do seu lado durante um tempo,mas nao soube dar valor entao perdeu..
    Agora é assim q vivemos...
    Vc lá e eu aqui...
    Mas foi lindo o nosso tempo...

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.