segunda-feira, 22 de junho de 2009

Há tanto tempo que eu te amo


Olhares sinceros que se encontram ao anoitecer
um tímido beijo que seria inevitável acontecer
sorrisos que se transformam em um mar de felicidade
vidas que se completam através da eternidade

O tempo estava imóvel com um pequeno toque de magia
mesmo os sons mais nefastos se tornavam belas melodias
palavras singelas ditas tantas vezes
isto tudo há exatamente quatro meses

A cada dia que passo fico mais apaixonado por ti
suas mãos acariciando meu corpo é que dão um significado para que eu possa existir
tenho convicção de que lhe conheci ontem, tenho certeza de que estamos juntos há anos
afinal, há tanto tempo que eu te amo

Todos os dias quero sentir os teus beijos, minha querida
estes foram os quatro melhores meses de toda uma vida


Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.
Em homenagem aos quatro belos meses que estamos juntos.

Um comentário:

  1. Os quatro melhores da minha tbm cm ctza ..Ha tanto tempo né amor .. q lindo , nossa .. Amo vc demais Anjo'

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.