sábado, 4 de julho de 2009

Um coração apaixonado não é protegido por um peito de aço


Nessas horas que eu me lembro, que o sofrimento é um megafone
é Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
que eu sou de carne e osso, que eu vou passar sufoco
vou fazer o quê? não vou esconder meu choro

Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
fazer de conta que tá tudo bem
que mesmo desistindo eu mostro que posso ir além
mas eu não sou o superman

Se não fosse por você eu jogava a toalha
tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
muito falso herói se achando o tal
iludido com aplausos, elogios, com o pedestal

Eu vou insistir em te acompanhar
haja o que houver, acredite quem quiser

Mesmo tropeçando eu estou aprendendo
estou descobrindo que pra tudo existe um tempo
com isso eu vou sobrevivendo
é nessas horas que eu me lembro
que às vezes eu machuco, às vezes me machuco
explodindo por fora, explodindo por dentro

Eu sou diferente, igual a todo mundo
sem você eu não sou ninguém
eu sou igual a todo mundo
não existe superman

2 comentários:

  1. Meu Herói ... Eu amo tanto vc menino..

    ResponderExcluir
  2. Este lembra muito os velhos tempos pelo jeito de escrever.
    Sempre gostei. Parabéns.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.