quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Simplório paradoxo


Se oramos por um deus, porque sofremos?
se agradecemos pela vida, porque morremos?
se lutamos pela vitória, porque perdemos?
se guardamos na memória, porque esquecemos?

Se buscamos a luz, porque afundamos na escuridão?
se somos livres, porque nos entregamos a escravidão?
se realizamos sonhos, porque o pesadelo causa aflição?
se amamos, porque abdicamos do coração?

Sofremos porque isto irá nos fortalecer
morremos porque isto dá um sentido ao viver
perdemos porque isto nos fará aprender
esquecemos porque humanos ainda eis de ser

A escuridão nos mostra que a luz é uma opção
nos escravizamos para entender que a liberdade traz solidão
os pesadelos nos mostram o quão belo os sonhos são
amamos e abdicamos, mas enquanto meu coração ainda bater forte, eu o coloco em suas mãos.



Como todas as palavras escritas por mim, Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

Um comentário:

  1. Você se supera e me surpreende a cada postagem que vc faz meu lindo ..
    Maravilhoso , sem palavras , mas uma garantia :seu coração esta em minhas maos e melhor do que Restaurado , ele esta novo é so bate por nos dois agora ..Você é incrivel , pena que você não é desse mundo , e Graças por você ser Só do MEU MUNDO

    Perfeito..

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.