segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Abstenção


Enclaustrado em minha própria devassidão
abdicando a volúpia em troca de um dileto coração
deixando transato meus antigos desejos
buscando a satisfação em singelos e afáveis beijos

Renegando todas as fantasias
tudo por uma fé que nunca foi minha
mas será recíproco esse sacrifício?
minha morte motivará realmente o seu suicídio?

O fato mais importante que você irá aprender
é amar, para em troca amado ser
mas; e quando o amor recebido em troca é infinitesimal?
e quando todas as minhas vontades pecam contra a sua "ordem natural"?

Sou imperfeito, com meus instintos sobrepujando minha consciência
por isso peço que me perdoe quando cometo atos que vão contra a minha abstinência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.