sábado, 28 de novembro de 2009

ELA e ninguém mais


Seria irrefutável não falar do lastimoso amor
visto que é o único sentimento dialético que dissipa minha dor
e como falar do amor sem dantes citar minha bela
uma vez que caminho, sonho, respiro, penso e vivo apenas por ela

Minha amada é a moção divina das minhas poesias
o reflexo da lua em minhas noites, o brilho do sol nos meus dias
a deusa mitológica que pela minha fé é cegamente aceita
só existe uma palavra para descrever minha musa; perfeita

Desejo que minha vontade se eleve e adquira acepção
utilizo o fogo da paixão para gravar o nome dela em meu coração
é muito simpes criar versos,como você já deve ter notado
mas para escrever poesias não basta apenas ser poeta, tem que estar apaixonado



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

2 comentários:

  1. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais meu Anjo
    Nos sempre estaremos apaixonados
    TE amo como Nunca Amei ninguem meu poeta perfeito

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.