quarta-feira, 7 de abril de 2010

Disparate


Se você sempre está ao meu lado, porque eu ainda vivo em solidão?
se o teu beijo me traz o sopro da vida, porque eu não consigo ouvir as batidas do meu coração?
se o teu abraço me conforta, porque eu carrego o algor?
se o teu amor é tão intenso, porque eu ainda sinto dor?

Se a tua alma me completa, porque eu sou tão dividido?
se você me deseja, porque tenho a sensação de ser banido?
se você também não sabe as respostas, porque só eu estou errado?
se eu realizo as suas vontades, poque meus sonhos não são realizados?

Se o teu sorriso ilumina o meu mundo, porque a chuva não para de cair?
se sempre devemos tentar, porque eu só penso em desistir?
se a divindade em que acredita é um devaneio seu, porque eu devo me submeter?
se você me ignora quando tento me explicar, porque eu tenho a obrigação de te entender?

É incompreensível como alguém abdica tudo em prol de outrem, mesmo que isso signifique viver em trevor
talvez essa seja a essência daquilo que os humanos denominam como amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.