sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chuva


Nós finalmente encontramos o novo amanhã
mas o tempo nos atrapalha
não nos dirigimos para o futuro, apenas perseguindo o passado

Essas memórias severas não param de ecoar
elas parecem não me perdoar
já não está na hora?
eu sinto que esse é o meu caminho

Uma lágrima escorre até o meu queixo e cai
quando será que a chuva vai parar?
já faz bastante tempo que ela está fria
por que a chuva escolheu a mim
eu deveria me deixar ser cercado por ela
A chuva não sabe quando parar
hoje ela continua a cair como sempre

Enquanto isso,
nesse guarda-chuva gentilmente segurado para mim
eu me aconchego no calor



*Retirado da terceira abertura de Fullmetal Alchemist Brotherhood

Um comentário:

  1. Muito Lindo texto amor , vc é incrível!
    Vou Te amar e te aquecer sempre meu lindo .. sempre
    Eu amo esse seu dom de poeta ..

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.