sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Últimas palavras


Não há palavras para descrever este nefasto sentimento
que causa chagas em minha alma e me afoga no causticante mar de tormento
ela levou meu coração, minha esperança e toda a minha humanidade
deixando em seu lugar apenas dor e saudades

Ultimamente, os dias passam sem que eu consiga notar
e esta sensação de ter a minha vida ceifada a cada segundo é o que me faz chorar
minhas lágrimas caem e ninguém parece se importar
e a única blasfêmia cometida por mim foi amar

Beijos e promessas foram lançados ao léu
quando tudo o que eu queria era leva-la ao meu céu
ás vezes tenho a sensação de que tudo não passou de um sonho
de que aqueles momentos felizes eram apenas partes das poesias que eu componho

Inigualáveis e belos, assim eram os meus dias
agora eles são negros como as noites frias e vazias
e tudo isto porque ela disse não
destruindo meu mundo e o meu coração

Ainda sinto o perfume dela onde quer que eu vá
confesso que eu suportei, enquanto foi possível suportar
nem que eu bebesse todas as bebidas, fumasse todos os cigarros e tivesse em minha cama todas as mulheres comigo
o vazio no meu peito ainda não seria preenchido.


"O sol ainda queima ..."



Último poema dedicado a alguém que despedaçou meu coração.
Assim como no ínicio das estrofes, seu nome ficará eternamente gravado em mim.

3 comentários:

  1. Como sempre lindo seus textos, Toda força do mundo, esse fim não vai ser o seu fim, então relaxa, deixa rolar, com o tempo isso passa, você vai ver, Sempre que precisar pode contar comigo Abel! Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Bobeira é achar que o mundo acabou só porque alguém partiu, não fica triste, Eu to aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. Não foi a primeira vez e nem será a ultima,a vida é sempre assim.Acostume-se...

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.