quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fascination

Não sei o que mais me encanta, não sei o que mais me fascina
Seu sorriso de mulher ou seu olhar de menina
Não sei se meu coração acelera, não sei se ele para
Quando vejo você passar mesmo com esta distância que nos separa

Queria segurar sua mão e poder dizer doces poemas
Mas o medo da rejeição me deixa este dilema
Ela é a beleza do universo refletida em forma de mulher
E eu sou apenas um poeta; um mero poeta qualquer

Ela me abraça e seu perfume me enlouquece
Às vezes penso que é tudo um sonho, então faço uma prece
Deus, obrigado por ter enviado
Este belo Anjo que inexplicavelmente insiste em ficar ao meu lado



*Fascination, Fascínio em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.