terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lágrimas


A minha cama agora me abraçava
e as lágrimas escorriam pelo rosto
eu procurava mas não achava nada
só encontrava teu rosto, sentia teu gosto
e só ouvia a tua voz
mas tudo que eu sentia foi derramado em meus lençóis

A mágoa amarga demora pra adocicar
a minha ferida vai demorar pra cicatrizar
o tempo não vai apagar, mas se mudar de idéia vou te esperar

Não sei como parar de te amar
nem sei se devo tentar

Como podia imaginar que eu ia me apaixonar de novo
e que tudo ia acabar como um sopro
que bateu e te levou, agora não sei mais quem eu sou

Pra onde vou, sem essa luz que me guiava
anjos não choram; não importa, eu chorava
não me calava, não me cansava, enquanto o coração acelerava

Meus pés já não tocavam o chão
quem disse que anjos não choram por paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.