quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ideologia

Nascemos inocentes.
Crescemos ingênuos.
Morremos infaustos.

Sonhamos com tudo que nunca teremos e temos tudo com o que nunca sonhamos.
Desejamos exclusivos prazeres e conseguimos variadas dores.
Vivemos acreditando em felicidades ilusórias e morremos sentindo tristezas reais.
Por que?
Segundo o criacionismo: "Deus tem motivos que nós não conseguimos compreender."
Uma resposta demasiadamente vaga.
De acordo com o evolucionismo: "Cada um consegue apenas aquilo que está apto a obter."
Uma resposta demasiadamente injusta.

Não nascemos todos livres, benevolentes e iguais?
Essa opressão discriminatória do forte contra o fraco é algo totalmente inadmissível.
Se este mundo hediondo e maléfico foi criado por aquele que se julga Deus, não me resta outro caminho a seguir a não ser o de me autodenominar um novo Deus e destruir este mundo.
Das suas cinzas nascerá uma terra ideal.
Um lugar onde todos são iguais. Um lugar onde todos são irmãos.
Farei com que as palavras de Nietsche se tornem verdadeiras.
Quando o mal não puder ser derrotado pelo bem, o bem deve se tornar mal para derrotar o mal maior.
Se as leis criadas pela divindade absoluta me forçam a viver uma vida de medo e desespero perante a morte, eu me tornarei mal e ao derrotar o mal maior, farei deste mundo um lugar perfeito.
Com as minhas próprias mãos eu transformarei esta terra no Paraíso celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.