segunda-feira, 18 de junho de 2007

Anjo das Trevas


Em um mundo de esplendor, no auge da perfeição
eu fui aquele destinado a carregar uma maldição
minhas asas já se tornaram negras como a noite
assim como a perdição do flagelado, se conformar ate o açoite

Eu não neguei Deus, na verdade fui rejeitado
impedido de entrar no meu lar, um local que pra mim era sagrado
um ato de maldade, uma pena por pecado
apagam todas as proezas cometidas no passado
Uma vida de obediência não era o suficiente?
Foi insignificante ter dedicado a ti meu coração, minha alma e minha mente?
ate mesmo Cristo teve certa facilidade
uma crucificação na Terra, um dia no inferno e os anjos o adorando por toda eternidade
Por ti eu abandonei meu destino, meu passado e meu futuro
e quando eu mais precisei, tu me deixaste inseguro
que seja feita a tua vontade, eu realizarei teu desejo
agora terás consciência do futuro que eu almejo

Farei o impossível, aguentarei o insuportável, serás de fato absurdo
a partir de agora, Abel, o anjo das trevas clama
EU SEREI O DEUS DE UM NOVO MUNDO

Abel _____________________________ Requiescat in Pace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.