terça-feira, 26 de junho de 2007

Abdicar


Estas palavras fazem algum sentido pra você?
aquilo que eu digo é assim tão dificil de entender?
meus versos são tão revolvidos que até eu me sinto aturdido
fico divagando entre utopias e isso me deixa entorpecido

A tão sonhada moção divina que eu tanto procurei
abandonou minha poesia como a alma que eu abdiquei
o que é essa apatia que eu sinto em tua voz?
o que é tão pungente que me deixa acovardado apenas pelo fato de pensar em nós?

Eu procurei por respostas das quais eu não tinha as perguntas
eu busquei um futuro no qual o passado me assusta
com uma incomensurável dor, eu recrio a melodia
um poeta não nasceu para amar pessoas e sim para amar a poesia

Mas a poesia que eu amava já se tornou algo épico
sou apenas um humano abandonando seu lado poético

Abel _____________________________ Requiescat in Pace

3 comentários:

  1. Quero algum dia poder escrever como você, colocando a alma em simples e fúnebres palavras, dando sentimento a um pedaço de texto, você é sem duvida um interessante escritor.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.