segunda-feira, 18 de junho de 2007

Deus de um novo mundo


Ao abrir minhas asas negras, sigo em direção aos céus
abandono a minha inocência e aguardo a sentença nos bancos dos réus
sinto náuseas ao olhar este planeta insano
onde caos cresce dia após dia e se multiplica ano após ano

Para onde foram os sonhos perdidos?
onde estão os pedaços de milhares de corações partidos?
esta destruição incontrolável é o que vocês chamam de salvação?
condeno a humanidade a sucumbir a extrema extinção

Criarei um mundo onde não existirá ofensas
um lugar onde a maldade, a ganância e os outros pecados serão apenas lendas
e novamente, o grito de exaltação ecoa em tudo
EU SEREI O DEUS DE UM NOVO MUNDO

Abel _____________________________ Requiescat in Pace

5 comentários:

  1. Bom, mto massa aki...
    Lindo esses textos!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo teu blog; pod ter certeza que voltarei mais vezes; parabens!

    ResponderExcluir
  3. Essa frase me lembra o Kira do Death Note.
    Ou você copiou dele ou os dois pensam a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Obs.:Acho que você copiou dele.


    llmll


    Sem Ofensas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu poema!!! muito bom! eu vi no forms d eum amigo, ai pensei "nossa, is o tah mt bom, ele ter copiado de algum lugar" ai cheguei aki..

    soh uma coisinha pequena, trocar "não existirá ofensas" por "não haverá ofensas", "não existirão ofensas" ou "não existirá ofensa", pq eh uma pena deixar um texto tao bom com um erro desses, parabens!! virei seu fã

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.