quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sobre mim


Caminhando pelo deserto frio da eternidade, sinto-me perdido
a melodia que sai dos teus lábios chega a ferir os meus ouvidos
lembranças do teu sorriso só me trazem o vazio
é uma dádiva nascer poeta, mas uma maldição morrer sozinho

Ter uma alma poética é conseguir moldar o próprio coração em aço
no fim das contas, fazer rimas é a parte mais fácil
lágrimas que pesam toneladas, uma dor que nunca se esvai
a esperança já esquecida que com o tempo se despedaça e trai

A existência pode se tornar reles quando não se quer mais viver
aqueles que abandonaram a si mesmos e não querem mais lutar só podem morrer
pelos inúmeros pecados, uma severa punição ainda seria pouco
que o meu primeiro dia no inferno dure 1000 anos, e que seja o mais curto de todos ...

8 comentários:

  1. nOssa, Nem tenho palavras pra expressar o que " senti " ao ler o poema, algumas coisas que vc escreve se identifica comigo, nesse mundo triste que eh o meu. Muito inteligente e expressivo. TE ADORO Abel.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o que vc escreveu .. e triste tbm .. não só como vc . queria muito ki meu primeiro dia no inferno durasse 1000 anos , e que fosse o mais curto .
    Por que onde vivemos parece um inferno incabável .. Sinto como si isso tudo nunca fosse acabar ..
    Sem muitas palavras pra definir a arte ki são teus pensamentos .
    continua escrevendo sempre .
    parabéns . ^^
    Te Adoro .

    ResponderExcluir
  3. nossa... lindo post e um tanto triste também!!!

    www.paulabarreto.zip.net

    www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, escritos poéticos e com personalidade própria.

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto muito de escritas poéticas demais, mas ficou bacana, você consegue trabalhar bem as palavras!

    ResponderExcluir
  6. Bom esse é o tipo de Blog que pra mim pessoalmente não atrai... Até porque escrevo humor e essas suas "histórias" combinando com o fundo preto fica um clima meio tenso que eu não gosto muito. Mas vc escreve bem... dentro do seu estilo.

    ResponderExcluir
  7. - POXA!..

    QUE TEXTO EIN..

    SURPREEENDENTE A ESCRITA!

    http://entreeuvoce.blogspot.com/
    ESPERAMOS VOCE LÁ!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.