terça-feira, 27 de outubro de 2009

O outro lado de mim


Irei lhe revelar segredos que por tanto tampo permaneceram escondidos
a bondade que viste em mim foi apenas uma parte do meu coração ambíguo
teus olhos contemplaram apenas gentileza e ternura
mas ainda não conheceste minha sombria loucura

A suave mão que acaricia o teu rosto é a mesma que não hesita em destruir flores
as belas palavras que criam poesias em tua homenagem são as mesmas que causam dores
os doces beijos que te fazem sorrir são os mesmos que irão lhe fazer chorar
o desejo que você tem de ficar perto de mim é o mesmo que irá fazer você querer se afastar

Não se deixe iludir por promessas apaixonadas
mesmo conhecendo tudo sobre mim, verás ainda que não sabe nada
eu a amo intensamente, mesmo que seja difícil entender
quero ver-te feliz e também fazer coisas más com você.



Abel _____________________________ Requiescat in Pace

3 comentários:

  1. Todos temos o lado mal e bom; todos o sabem. A sociedade cobra que mostremos apenas o segundo, mas o homem é o homem, a sociedade é a sociedade.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Amar intensamente, essa é a maldição

    ResponderExcluir
  3. Meu Poeta Insano , meu só meu...

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.