segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem você


Ainda consigo sentir este lastimoso vazio
teus calorosos beijos irão me aquecer, mas enquanto isso meu corpo treme de frio
meu mundo se torna insípido, a vida perde o sentido
o tudo se torna nada quando você não está comigo

Teu sorriso me motiva a caminhar
mas sem ti não tenho forças para me levantar
ao teu lado eu posso até mesmo voar
sozinho no entanto não sinto vontade sequer de respirar

Tua ausência fragmenta meu coração, deixando-o em pedaços
sinto-me como um viciado com abstinência dos teus abraços
a saudade me sufoca cada vez que me lembro
sem ti minhas manhãs se tornam mórbidas como em um novo 11 de setembro

Deus concedeu-me a dádiva de lhe conhecer
e deste momento em diante eu já não posso mais viver sem você

4 comentários:

  1. Você Nunca vai viver um minuto se quer Sem mim meu Anjo
    Você é meu presente de Deus
    POEMA PERFEITO
    nao me canso de admirar seu dom ..


    Meu ultimo '' nao se fazem mais como esse''
    Amo intensamente

    ResponderExcluir
  2. Que belos escritos...
    Declaração de amor pra não deixar dúvidas.
    Abraços.
    _________
    Leia Também> Rio Entertinment/
    www.jafogandooganso.wordpress.com
    E deixa seu super comentário.

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO...
    Acho incrível alguém que escreve tão bem, leia os meus depois se quiser.
    Eu também sei o que é amar alguém.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.