quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Medo II


Eu tenho medo

do que eu posso ver no espelho
de pedir perdão sem ser capaz de dobrar os joelhos
de esquecer todos os bons momentos
de lembrar de antigos sofrimentos

Eu tenho medo

que o rosto dela se torne apenas uma lembrança
que o meu esforço para me tornar um homem me faça ser ainda mais criança
que ela vá dormir sem sequer pensar em mim
que a nossa história tenha realmente chegado ao fim

Eu tenho medo

de não encontrar as palavras certas
de me perder entre conquistas e metas
de esquecer quem eu realmente sou
de não saber onde estive, onde estarei e no momento onde estou

Eu tenho medo

de olhar nos seus olhos e não encontrar o amor
de me despedir e sentir novamente aquela dor
de fazer tudo por você e ainda assim não ter nenhum valor.

Um comentário:

  1. Como sempre lindo o texto, mostra a realidade de um jeito diferente, ousado e realista de ver as coisas! Adoro seus textos Abel! :)

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.