quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Medo

Eu tenho medo

de viver sozinho na vastidão do universo
de perceber que minha musa já não inspira mais os meus versos
de não encontrar um sentido pra minha vida
de percorrer um labirinto que não possui saída

Eu tenho medo

de dormir e não conseguir sonhar
de acordar e não poder me libertar
de não conseguir realmente ser feliz
de encontrar a felicidade e descobrir que não é isto que eu sempre quis

Eu tenho medo

de obter azar e nunca conhecer a sorte
de carregar você em meus braços e descobrir que não sou assim tão forte
de tentar e fracassar
de alcançar a vitória e ainda assim chorar

Eu tenho medo

de ser amado sem nunca amar
de correr sem nunca conseguir voar
de estar nesta escuridão sem ter ninguém a me esperar.

Um comentário:

  1. Vale dizer que me identifiquei totalmente com o texto? Em que a maioria das passagens, pareciam ter sido direcionadas para mim?

    Excelente texto!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.