quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pra não dizer que não falei do amor

Cheguei a imaginar que era apenas uma ilusão
uma forma de enganar as tristezas do coração
mas com o passar dos anos, aprendi que estava enganado
o amor existe, só não me recebe de bom grado

No início tudo é belo, perfeito e inabalável
mas quando chega ao fim surge uma dor insuportável
as lágrimas caem selando um coração despedaçado
seu mundo desaparece deixando apenas um vazio exacerbado


Eu acredito no amor; enfim
mesmo que ele não tenha sido feito para mim
Deus me permitiu amar mas me absteve de ser amado
assim como todos os poetas, eu também sou amaldiçoado

Conseguimos detalhar com palavras todos os sentimentos
e com isso nos lembramos daquilo que nunca teremos
pra não dizer que não falei do amor, indago
porque deste sentimento eu fui privado?






Eis aí a maldição: Ser poeta é ter falado pra ninguém, depois da nítida impressão de que falou pra todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.