terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eternidade aos 25

Um quarto de século, e ainda não tenho nada daquilo que eu sonhei
ainda sou um prisioneiro do destino, mesmo tendo almejado ser um rei
lembro-me dos erros que cometi, penso naqueles que ainda irei cometer
sinto falta de tanto e tantos, mas sinto mais falta de você

Os dias são tão longos e as noites tão frias
tudo o que me restou são memórias vazias
eu poderia ter escrito uma história diferente?
eu poderia ter me dedicado de corpo, alma e mente?

Um quarto de século e eu ainda não sei o que o futuro me reserva
alguém que realiza seus sonhos ou alguém que sempre fica na espera?
não sei o que esperar dessa vida
espero que alguém me mostre uma saída.

Abel _____________________________ Requiescat in Pace



Poema escrito quando meu alter ego completou 25 anos de existência.
Uma forma de tentar controlá-lo ou torná-lo mais forte.
Ainda não sei ao certo ...

2 comentários:

  1. Desculpa por nao ter dado os parabens ontem,mas nunca é tarde.
    Parabens,tudo de bom pra vc,espero q encontre enfim alguem q lhe mostre essa tal saida q tanto vc deseja.
    Que te liberte dessa prisao que vc chama de destino.
    Enfim,parabens pelos 25 anos...
    Bjos..

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.