quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. 
Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. 
Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. 
Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. 
Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.

4 comentários:

  1. Por qual das suas ex vc foi mais apaixonado?Sente falta de alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta de todas, cada uma teve um momento muito importante e marcante em minha vida.
      Não sei dizer ao certo, mas acredito que seja a garota com quem almocei ontem.
      Meu coração sempre bate mais forte quando a vejo.

      Excluir
  2. Oq vc acha q ela sente por vc?Pode dizer o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não sei dizer. Infelizmente, não conversamos muito.

      Excluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.