terça-feira, 3 de julho de 2007

Narcisista

A incessante busca pelo primor
o condescender de viver pela eternidade
a onisciência infinita

Se o fato de amar a si próprio a ponto de considerar a si mesmo um milagre for pernicioso, eu sou um demônio.
Meus olhos não conseguem ver a minha existência sendo sequer similar a dos outros mortais.
No momento em que um sonho, desejo ou ambição surge nas profundezas da minha alma, ele é realizado.
A mim não é permitido ver obstáculos nem dificuladades, apenas milhares de possibilidades.
O infinito não é o bastante; eu anseio por mais ...

O mundo gira em minhas mãos.
O ar que a humanidade respira é o sopro de vida que sai dos meus pulmões.
O sangue que circula em suas veias é bombeado pelas batidas do meu coração.
A deliberação humana de viver nada mais é do que a minha inabalável vontade.

Ajoelhem-se, reverenciem e contemplem ...
Um novo mundo está prestes a surgir.

Se o fato de amar a si próprio a ponto de considerar a si mesmo um Deus for pecado, eu sou um herege.

Ninguém começa no topo do mundo.
Nem eu, nem você; nem mesmo os deuses, mas o insuportável vazio no trono do céus acabou ...
De agora em diante ...
Eu estarei sentado nele.

Um comentário:

  1. Cada vez + fico surpreendida,
    com o lirísmo e a delicadeza
    da sua alma!
    Lindo Abel!!!
    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.