quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Prêmio

A lindíssima Bella...=^.^= do blog Isa Paula e a ninfa da brisa e da flora Ana Luiza do blog Café na Porta me presentearam com o selo Power of Schmooze Award.


O prêmio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.
Significa fofocar, jogar conversa fora, bater papo.

Regras:

1.Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva: um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).


2.Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.


3.Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Meus cinco indicados são:

Celfeitosa

Claudia Lis

Lisergia Verbal

Café com creme

Subindo no Telhado

Obrigado a Ana Luiza e a Bella.
A todos os leitores do Devaneio Abissal, eu lhes agradeço pelo tempo dedicado.
Nós, Fernando e Abel, deixamos a todos os nossos sinceros
Orei*



* Orei, agradecimentos em japonês.

14 comentários:

  1. Parabéns.

    Bacana o Blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo premio
    pelos textos que acabei de ler seu,
    vc merece muito !

    *-*

    :*

    ResponderExcluir
  3. muito linmdo seu o seu blog!!
    e parabens por ele.
    atè+.bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo prêmio
    muito bonito seu blog
    e interessante tbm!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Abel,

    Vim enfatizar o agradecimento! Adorei essa surpresa agradável. Que coisa mais linda esse prêmio! É muito bom receber mais esse carinho daqui. Isso dá uma motivação sabe? Em breve farei o meu post de agradecimento, é claro! Muito obrigada mesmo pelo presentão.

    E Parabéns também pelo seu prêmio. Já pude conferir aqui a sua integração com blogs vizinhos, até mesmo através dos belíssimos posts que você fez mencionando a Lua (Menina do Reggae). Ah, e é sempre bom estar por aqui.

    =)

    Obrigada, Parabéns e Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pô, Abel, muito obrigada. Realmente estou super feliz por receber o prêmio, valeu mesmo.

    E parabéns pelo blog, tá bem massa!

    :***

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela indicação!

    O blog tá massa. Continua assim.

    Vista o Arroto quando der!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela indicação!!! Tens tudo de merecedor.


    [ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  9. eita,ando meio desligada...obrigada pela indicação!fiquei lisonjeada ^^
    e parabéns pelo prêmio!mais que merecido!
    abraços!

    ResponderExcluir
  10. querido, além dos parabens, vim te presentear com uma indicação, passe no meu café, algo te espera!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Estou passando por aqui para dar meus parabéns
    pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
    Seu blog é muito orinal, parabéns 2x!
    rsrs..
    boa semana.
    =]

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.