segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Memories of Nobody, part IV

Está surpresa Bela Dama?
Eu esperava por isso.
Respire profundamente.
Irei lhe contar a história dos primeiros tempos.
Feche os seus olhos e deixe minha voz conduzir os seus pensamentos.
Estas são as minhas lembranças ...



"Eu sonho com o passado
a memória mais longa que eu tenho dos primeiros tempos
o mais velho Pai que eu conto dos primeiros tempos
e o amanhecer da escuridão

No Éden, onde a luz do paraíso iluminava o céu noturno
e as lágrimas de nossos pais molhavam o solo

Cada um de nós, de algum modo, define viver e levar nosso alimento da terra

E Caim, o primeiro nascido, manuseando coisas afiadas
plantou as sementes escuras, as molhou nas suas covas de terra
e as assistiu crescer

E eu, Abel, o segundo nascido, cuidei dos animais
ajudado por meus herdeiros de sangue
nos alimentamos deles
os assistimos crescerem

Eu amava Caim, ele era o mais luminoso, o mais doce, o mais forte
A primeira fonte de toda a minha alegria


13 comentários:

  1. Mais que uma missão, tú levas em seu nome...

    somos pó de estrelas caídas na terra...

    Salve!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dessa "saga"

    e fiquei esperando anciosamente por esse post, e tá muito bom.

    valeu a pena esperar um mês.

    =)

    beijo Abel

    ResponderExcluir
  3. hum...
    mt bom,adorei!


    e a parceria kde?

    beijoS!

    ResponderExcluir
  4. nossa, cara, muito da hora! adorei teu blog =D bjO =*

    ResponderExcluir
  5. Rapaz.. linguagem difícil!!! Porque a opção de escrever dessa maneira?


    ................

    Estou participando como finalista do concurso da comunidade do Orkut "Eu Tenho um Blog"... se quiser dar uma passada lá e votar, agradeço!!!! Abraço!
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1787687

    ResponderExcluir
  6. Nos enganamos a cada manha, pois não sabemos se estamos vivendo na luz ou na escuridão. Mas o que é de fato a luz? o que faz ser tão incostante a escuridão?

    Parabéns pelo blog!

    Willamy Feitosa:.

    www.willamyfeitosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito bom... fascinante seu modo de escrever!!

    obrigado pela visita, passarei por aqui mais vezes!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. DA HORA CARA TU TEM TALENTO PRA COISA CONTINUA ASSIM Q ESTA OTIMOOO

    PARABENS PRA VC E SEU BLOG Q E SHOW

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. como disse o amigo Max, a linguagem é dificil, mas está muito bonito, parabéns, voltarei mais vezes...

    ResponderExcluir
  10. passando p dizer que tem telha nova no telhado x)


    bjO!

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.