quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bela


Ela tem o espírito de uma mulher e a alma de uma criança
seu jeito meigo me faz acreditar que este hediondo mundo ainda tem esperança
ela tem lindos olhos, mais a verdadeira beleza está em seu sorriso
ao seu lado tenho a certeza de que estou caminhando no paraíso

Ela tem um coração que ama e acredito que nele meu nome está gravado
ela diz que pensa em mim, isso me deixa ainda mais apaixonado
ela lê meus poemas e se sente encantada
e o que mais me atrai é o fato dela acreditar em conto de fadas

Eu existo pra ela e ela existe pra mim
desejo com todas as forças que isto nunca tenha fim
Bela Dama, estas palavras foram escritas com a mais pura sinceridade
deseja estar ao meu lado, agora e pela eternidade?



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

Um comentário:

  1. Não enjoo Nunka Anjo..nunca msm
    Amei,nossa,mto msm .
    Lindo demaiss..Obgda
    MEU MENINO..

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.