sábado, 14 de fevereiro de 2009

Simplesmente poesia


Corte suas asas antes que a liberdade te faça uma proposta irrecusável
aceite o impensável e se entregue ao inevitável
sonhamos com o que não temos e nem queremos ter
temos o que queremos, só não conseguimos perceber

Retratar a face humana é um dom que merece reconhecimento
os olhos são como janelas que nos mostram os mais profundos sentimentos
divago um pouco, já que tenho que me acostumar
nem sempre os Deuses criam a perfeição, como fizeram com o seu olhar

Um simples poema para uma bela dama
um coração que ainda vive por aquela que se ama
se os teus doces lábios pudessem tocar os meus
você teria em suas mãos um poeta só seu ...



Dedicado a alguém que despedaçou meu coração.

11 comentários:

  1. Nossa Abel q lindo meu anjo, amei.
    Sem palavras vc .. mto lindo msm ... nem mereço, vc escreve excepcionalmente bem. Obrigada msm Anjo'. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fico pensando como você consegue fazer tantos poemas assim, rimados.
    Eu acho que nunca consegui rimar nem eira com beira (e olha que já eh rima pronta!);

    Você já fez algo, digamos, fora da linha? Sem rima?
    Eu gostaria de ver, se a resposta for sim.

    ResponderExcluir
  3. Se ela ao menos soubesse o quanto você a ama...

    ResponderExcluir
  4. Adorei ..

    Sensivel e obijetiva ..r srs

    Parabéns .. vc escreve muito bem!!

    Abç.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo texto, e parabens pra Nubia sua musa inspiradora
    hauhauhau

    ResponderExcluir
  6. Super maneiro seu blog
    =================
    vale a pena conferir.
    blog: http://pointdaspromocoes.blogspot.com/
    Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11991615
    tem varia Promoções grátis pra galera.
    atualizado diariamente
    participem e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Bonito,bonito mesmo.Entretanto a forma de escrita não é das minhas preferidas (e isso não importa!)
    Mas é muito bonito,a guria deve ter gostado muito.

    ResponderExcluir
  8. "E como é retratado no estereótipo, você pegou tudo isso e destruiu, simplesmente por prazer ..."
    Por tudo que você faz e diz, só prova o quanto você nunca me amou ...

    ResponderExcluir
  9. Ae maneiro seu blog
    adorei..poemas q fazer agente pensar e analizar a vida....Emocionanteeeeeee...
    E muita inspiraçao...bjos

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.