terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amizade


Quando meus olhos se enchiam de lágrimas de desespero
agradeço a vocês por não terem me amparado diante do medo
quando eu estava indeciso perante um caminho
agradeço a vocês por terem me deixado sozinho

Quando meu coração foi partido e eu queria que a morte me levasse
agradeço a vocês pela faca que deixaram para que eu me matasse
quando meus sonhos estavam prestes a existir
agradeço a vocês por terem me encorajado a desistir

Quando tudo parecia perdido
agradeço a vocês por terem me empurrado no abismo
Amigos; sem vocês, o que eu iria fazer?
encontrar a felicidade e começar a viver?

Um comentário:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.