segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aceita estar ao meu lado?


O vazio que eu sentia era tão nefasto que eu pedi a Deus algo para preencher minha existência
ele atendeu meu pedido apontando o teu sorriso, fazendo com que minha alma transbordasse de inocência

A dor que eu sentia era tão intensa que eu pedi a Deus para arrancar meu coração
ele atendeu meu pedido colocando-o em suas mãos

O frio que eu sentia era tão avassalador que eu pedi a Deus que me desse um pouco de calor
ele atendeu meu pedido mostrando-me que a felicidade me aquece quando eu olho nos teus olhos e declaro o meu amor

A solidão que eu sentia era tão grande que eu pedi a Deus alguma companhia
ele atendeu meu pedido dizendo que ao teu lado eu construiria uma familia

O medo que eu sentia era tão insano que eu pedi a Deus que me desse força para expressar meus sentimentos
ele atendeu meu pedido me dando a coragem para lhe pedir em casamento

Núbia, aceita estar ao meu lado agora e pra todo o sempre?

3 comentários:

  1. Núbia [ A Esposa Amada]27 de julho de 2009 às 16:41

    Claro amor todos os dias da minha vida qro vc ..
    Nossa mto lindo , eu amo tanto vc , e amo tanto qd vc me Surpreende assim ,eu sou a garota mais Feliz do Universo ao seu lado , o Noivo mais perfeito e mais incrível e é Só Meu ...

    Ainda bem que vc me achou..''

    ResponderExcluir
  2. Meu Esposo amado
    Não vejo a hora..

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.