segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nada é eterno


Você se lembra?

De todas as juras que foram feitas,
das palavras que saíam quase perfeitas,
e como nossa paixão foi cegamente aceita?

Você se lembra?

Do sorriso sem motivo,
dos encontros sem aviso,
e da bela melodia "é somente por ti que eu vivo"?

Você se lembra?

Quando discutíamos sem explicação,
chorávamos durante a reconciliação,
e quando tudo era imperdoável, bastava um simples olhar para alcançar a redenção?

Você se lembra?

Quando o meu mundo era também o seu,
das vezes que eu encontrei aquilo que você perdeu,
e quando nos beijávamos nos igualávamos a Deus?



"Eu não quero que seja para sempre, nem que seja certo. Quero apenas que seja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.