sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pain*


Confesso que chorei
quando o seu sorriso eu não mais avistei
ao saber que ao seu lado eu não viverei
quando o seu olhar eu não encontrei
e ao perceber que não era bastante o amor que lhe dei
Confesso que chorei

E no pranto afoguei-me em lamentos
fazendo sangrar todos os meus ferimentos
me lembrando de antigos sofrimentos

E minhas lágrimas entorpecem minha razão
iludem minha visão
e me lembram que há um vazio dentro de mim onde um dia tive o coração

Eu não quero mais chorar
mas só você é capaz de fazer esta dor cessar



Abel _____________________________ Requiescat in Pace


*Pain, dor, em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.