segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O mito do insubstituível

A verdade meu amor, a triste verdade
é que não existe saudade, nos braços de outro alguém
e mesmo quando eu peço piedade
a liberdade opcional descobre o seu próprio fim

E eu achando que o amor
que o amor existia
e você se calava e sorria, só ria, só.

Imóvel tudo aqui é perfeito
mas porque se diz direito, trocando de par assim?
se já não basta ser quem sou
mas vou guiando
a fé está.

E eu achando que o amor
Que amor existia
E você se calava e sorria ...


*Retirado da música O mito do insubstituível, de R. Sigma.
Retrata perfeitamente como eu estou me sentindo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.