terça-feira, 15 de novembro de 2011

A paz que ela me traz


Sua inocência faz meu finado coração palpitar
Seu olhar transmite pureza e ternura
Assim como a letra de uma bela partitura
Seu sorriso ficará gravado em mim onde quer que eu vá

Sua doce voz me faz sonhar
Suas palavras de encanto e magia são como canções
Trazendo até o meu peito um turbilhão de emoções
Indago, porque nela eu não consigo parar de pensar?

Vaguei durante séculos sem saber pra onde ir
Sozinho no deserto frio da eternidade eu senti medo
Como se nas mãos dos deuses eu fosse apenas um brinquedo
Mas ao te ver, descobri uma nova razão para existir

Você consegue aplacar toda a minha dor
Faz-me esquecer meu hediondo passado
Mostra-me que talvez por um segundo, eu posso não estar errado
Então peço; dê-me um por cento de chance de lhe conhecer e eu lhe darei noventa e nove por cento de chance de acreditar no amor


Poema dedicado a Juuh.

Um comentário:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.