segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só você não entende



Eu a admiro todos os dias, mas acredito que ela nem me veja
eu a desejo todas as noites, infelizmente, ela não me deseja
eu me encanto com o sorriso dela, mesmo quando ela pensa que eu não percebo
tento mostrar o que eu sinto, mas ela insiste em ignorar o meu cortejo

Ela não entende as doces palavras que dedico ao seu nome
que é dos teus divinos beijos que minha alma tem fome
que o sorriso que nasce em meu rosto é apenas em sua homenagem
que ela é tão perfeita que tenho medo de ser apenas uma miragem

Ela não entende como é difícil ficar ao seu lado
sem poder segurar suas mãos, tocar o seu rosto ou beijar os teus lábios
que a tristeza que ela vê em meus olhos é o reflexo do medo futuro
quando eu imagino que nós nunca ficaremos juntos

Eu a admiro todos os dias, mas acredito que ela não me veja
eu a desejo todas as noites, infelizmente, ela não me deseja; ainda
será apenas uma questão de tempo e dedicação
para que ela possa ver, ouvir, entender e sentir que é apenas por ela as batidas do meu coração

Um comentário:

  1. Acho que esta quase de volta aquele brilhante poeta que antes eu conhecia.Lindo poema.

    ResponderExcluir

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.