quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhando com a (ir) realidade


O sonho veio pra mim em três tons: preto, cinza e branco.
Eu caminhava pelas ruas desertas sob o céu cinzento e chuvoso. Como um personagem de um filme sem roteiro, eu não sabia onde estava e nem o porque. As gotas de chuva se chocavam contra o meu rosto se mesclando com minhas lágrimas. Meu coração estava ferido e eu sentia em meu peito um enorme vazio. Sem lembranças de como eu havia chegado até aquele local, eu continuei caminhando pelas ruas desertas sob o céu cinzento e chuvoso.
Durantes horas que me pareceram eras, eu vaguei sem propósito neste estranho mundo incolor.
Até que eu a vi.
Seus olhos eram de um puro azul celeste, seus cabelos negros se destacavam dos demais tons escuros e o seu vestido ...
Ela usava um sensual vestido vermelho sangue que fazia cada célula do meu corpo se agitar.
O quão surpreso eu fiquei quando percebi que neste cenário mórbido ela era á única existência que emanava vida e luz. E o que mais me entorpeceu foi o fato dela estar olhando fixamente pra mim.
Ela se aproximou suavemente e eu pude sentir o seu perfume. Tinha o doce odor do éden. Ela chegou seus lábios até o meu ouvido e sussurrou:
"Boa noite querido Abel, eu senti o seu mundo escuro e nefasto e vim até aqui para lhe consolar. Eu pude sentir a sua dor e vim lhe mostrar que você não precisa carrega-la sozinho. Deixe-me acompanha-lo."
Sua voz era a mais bela melodia já ouvida e eu me apaixonei instantâneamente.
Andamos de mãos dadas e a cada passo dado transformava meu mundo fazendo-o ganhar vida e cores.
Nós caminhavamos pelas ruas vívidas sob o céu azul estrelado. Minha vida havia adquirido um sentido e eu senti um desejo enorme de beija-la, mas quando o fiz ... Despertei.
Sozinho em meu quarto e com lágrimas nos olhos eu gritei.
A realidade veio pra mim em três tons: preto, cinza e branco. E uma vez mais, meu universo havia perdido o seu encanto.


"Sabes o efeito devastador que a tua voz causa em mim? É doloroso saber que este sentimento nunca será recíproco."

Um comentário:

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.