terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como sei que te amo

Sei que te amo,
toda a vez que cheiro a mais bela flor de um jardim,
e nela sinto seu aroma delicioso.
Sei que te amo
todas as manhãs quando acordo
e meu primeiro pensamento te busca onde estás.
Sei que te amo
Porque todos os dias ao adormecer
antes de a inconsciência me abençoar com o sono
meu último suspiro semeia teu nome na noite.
Sei que te amo,
Agora...
Nesta lágrima que me corre a face,
desgarrada do meu coração,
Revelando-me o amor que sinto por você!
Sei que te amo,
Porque te sinto saudades,
mas tantas saudades,
que as sinto antes mesmo de te dizer adeus,
antes mesmo que tu partas
que eu parta...
antes que a distância se erga entre nós,
muro a separar os amantes.
Ah!!! Sinto saudades de voce
antes mesmo de pensar que vou partir...
Sei que te amo no meu olhar apaixonado!
Sei que te amo no meu olhar de poesia sobre voce!
Sei que te amo no meu olhar de amizade!
Sei que te amo no meu olhar excitado!
Meu amor, sei que te amo!
E eu te amo não é apenas retórica,
É a verdade que corre em minhas veias.
Porque o sangue me faz sobreviver,
Mas o amor é que me dá a vida,
E vida eu quero somente para te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.