quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Decadência espiritual

Contos de fadas não existem, são apenas histórias
quando se chega perto da perfeição, tudo é destruído virando apenas memória
o mais belo se torna nefasto, a pureza se torna maldade
aquilo que mais se ama é tomado pela falsa verdade

Meus sonhos sempre se esvaem, minha realidade se torna um delírio
meu paraíso acaba se desmoronando em um intenso martírio
mas isto já não era esperado no final?
o meu amor é infinito e imortal, o que não significa que o da pessoa amada tambem seja igual

Um poeta que novamente tem seu coração despedaçado perde seu nome
ele se torna apenas um ser que respira; porém sem alma, sem sede e sem fome
a pior punição recebida é saber que ele viverá alguns anos ademais
amando o seu dileto, e sabendo que ela já não o ama mais

Deus me agraciou com o dom de amar, mas me privou da prerrogativa de ser amado
então porque eu deveria continuar vivendo, se tudo o que eu tenho já se tornou passado?
estagnado, esvaecido e sem motivos para sorrir
uma vez mais rogo aos céus, "dê-me um motivo para existir".



Abel _____________________________ Requiescat in Pace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.