terça-feira, 13 de novembro de 2012

Soneto que comemora o escrever

Escrever deixou de ser um ato de raiva
Pacificou-se a transcrição dos meus sentimentos.
Hoje, eu acaricio e sinto cada palavra
Como se cada palavra flertasse com meu pensamento.


Mais do que nunca, hoje eu amo escrever.
Aprendi a sorrir... e sorrir é algo tão doce
Agora o texto é um caminho que amo percorrer,
Escrever é uma bússola apontando para voce.


Eu me esvaziei de dores, sofrimentos e rancores.
Tu me trouxeste o amor, a poesia e... flores.
Escrever é te ver... Te sentir... É contigo sonhar!


Não sei se meus textos são bons e belos,
Não me preocupa o mérito, busco o singelo.
Escrevo sentimento, sem outras buscas que não, te amar!



Dedicado a garota que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.