quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E no fim não resta nada

Ainda sinto a dor,
e talvez sempre irei senti-la.

Meus dias estão se tornando noites escuras,
minhas lágrimas saem mesmo contra minha vontade sempre que tento adormecer.
A lembrança dela invade meus pensamentos e nada é capaz de afasta-la.
Sinto-me sozinho.

Tenho a impressão de que nada mais faz sentido.
E ouço esta maldita voz em minha cabeça dizendo para desistir de tudo.
Chego a pensar que ela tem razão, afinal, o que mais me resta?

Eu dei minha vida por algo que nunca existiu,
eu senti por alguém algo que por mim ninguém nunca sentiu.
Eu sorri quando queria chorar.
Me calei quando queria gritar.
Odiei quando queria amar.
E ainda assim, as palavras "não sinto nada por ti" quase chegaram a me matar.

Sinto-me sozinho.

Ela é a orquídea que enfeita a varanda de Deus.
E eu sou apenas um garoto que se apaixonou com a mesma intensidade que se perdeu.

Ainda sinto a dor,
e talvez sempre irei senti-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.