sexta-feira, 13 de julho de 2007

Memories of Nobody, part III


Minha querida, não fique tão assustada.
Eu lhe disse que esta noite você iria ver o mundo como ele realmente é.
Você acha que não está preparada?
Eu a escolhi.
Agradeça aos céus por isso.
Vamos aos fatos.
Anjos existem, como você pôde presenciar.
E com a existência de anjos, algo oposto surgiu.
Não minha querida.
Não foram os demônios.
Esqueça um pouco esta mitologia cristã.
O lado obscuro e oposto aos anjos, são os próprios anjos.
Diferente do que está escrito na bíblia, Lúcifer não liderou uma rebelião contra Deus.
Pra ser sincero, Lúcifer é um nome imaginário, criado pela humanidade.
Cada criatura celeste segue o seu próprio caminho.
Luz ou Escuridão.
Embora alguns insistam em ficar neutrais.
Qual caminho eu sigo?
Falaremos disto mais tarde.
Mas vejo que despertei seu interesse bela dama?
Irei considerar este teu sorriso como um sim.
Quer saber como é viver como um anjo?
É nostálgico.
Olhar para o céu e se lembrar do seu lar.
Viver entre humanos e ser incapaz de amar.
Assim como você, eu já fui mortal.
Quem sou eu?
Como uma cristã devota você deveria saber.
Eu sou aquele que condenou a raça humana a viver neste lugar hediondo.
Tente se lembrar minha querida.
Eu sou Abel, irmão de Caim, filho de Adão e Eva.
Agora tudo fará sentido pra você ...


To be continued ...


Capítulos Anteriores:
Memories of Nobody, Part. I
Memories of Nobody, Part. II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você conseguiu chegar até aqui, é porque teve paciência suficiente para agüentar minhas insanidades. Prometo agüentar as suas também... vai! Me diz aí o que você pensa.